APRESENTAÇÃO CASTILHO

Assim como esses dois gamers de baixo, eu (que aqui me apresentarei como Castilho) sou um gamer desde que me conheço como pessoa. Em meu início de minha gloriosa infância, ganhei meu primeiro vide-game (PS1), e desde então nunca mais vivi sem ter algum tipo de console. Pessoalmente jogo no PS3, PC e Android, porém também jogo no Xbox 360 com alguma frequência (console esse que já possui), por isso, pretendo trazer aqui minhas experiências com jogos dessas plataformas, assim como experiências passadas. São opiniões impessoais com críticas pessoais, nada profissional, pois o que mais temos hoje em dia são sites "especializados" e "profissionais" em games, que nada mais são do que 'domínios de internet' movidos pelo marketing e pelo dinheiro. Contudo, espero poder ajudar a todos a escolherem os melhores games de acordo com o gosto e opinião de cada um! Valeu! \O/

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © AsteroscopitosGames Blogger Theme by BloggerThemes & newwpthemes Sponsored by Internet Entrepreneur